Ontem, 21 de Janeiro, realizou-se o primeiro Peddy Paper no âmbito do PAFT. Uma actividade realizada em parceria com a Joana e com o Bernardo, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional, que levou os cerca de 30 participantes a percorrer as ruas de Azambuja e a conhecer um pouco mais da nossa Vila.

Sem carácter competitivo, o objectivo foi dar a conhecer alguns elementos e apontamentos culturais e arquitectónicos de Azambuja, com um nível de dificuldade baixo para permitir uma maior participação por parte dos participantes mais novos.

No final, houve ainda tempo para Zumbar e para fazer escalada.

Um sincero agradecimento a todos que decidiram passar a sua manhã de domingo connosco, esperando que se tenham divertido tanto quanto nós.

Um agradecimento também à Joana e ao Bernardo por decidirem integrar este evento de estágio no PAFT e que o seu futuro académico e profissional seja risonho e pleno de sucesso.

O PAFT regressa dia 4 de Fevereiro, com uma aula de Pilates Clínico, no Pavilhão Municipal.

Mais nesta categoria: « Programa - PAFT - Época 2017/18