terça, 24 abril 2018 13:41

Desporto em festa

Domingo, dia 29 de Abril, temos mais uma edição do "Desporto em Festa", iniciativa inserida no âmbito do programa municipal desportivo, “Programa Atividade Física para Todos” - PAFT. As demonstrações iniciam às 14h30.

O Desporto em Festa é uma iniciativa que conta com a colaboração de diversas entidades do concelho, muitas delas já habituais parceiras do PAFT durante a época desportiva.

Este ano o evento estará inserido nas Tasquinhas de Alcoentre. Como é habitual, teremos demonstrações de várias modalidades desportivas existentes no nosso concelho. Este evento pretende promover as mesmas e dar a conhecer um pouco daquilo que fazem durante a época desportiva. Serão cerca de 300 parti cipantes a pisar o palco, distribuídos pelos seguintes grupos:

- 13 turmas do PAFT + 55, dos professores Joana Oliveira e Rodrigo Silvério

- Escola de Karaté da Acrsse Salvador Espinheira, do Mestre Rui Sousa

- Turma de Ginástica "Jovens para Sempre", do CCRCB Casais dos Britos, dos professores Selma Silva Cruz e Rodrigo Silvério

- Turma de Ginástica do Adr O Paraíso, da professora Joana Oliveira

- Grupos de Dança Mani Dance Kids e Mani Dance do Pavilhão Manique Do Intendente, do professor Bruno Da Fonseca

- Grupo de dança convidado "BF Kids", de Rio Maior, do professor Bruno Da Fonseca

- Alunos De Apolo Azambuja, dos professores Miguel Nabeto e Claudia Jesus

- Gerações Dançantes, do Club Azambujense, do professor Pedro Fragoso

- Escola de Sevilhanas "Las Hermosas", do Club Azambujense, da professora Sónia Botelho Moniz

- Grupos de dança "Double D", da professora Joana Marques

Todo o evento só é possível graças à colaboração das entidades que se estão a associar, aos seus responsáveis, professores e alunos, a quem muito agradecemos a pronta disponibilidade.

Um agradecimento especial à Freguesia de Alcoentre por nos acolher nas suas festividades.

Contamos convosco!